sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atores de Avenida Brasil participam de partida de futebol em Queimados

No próximo domingo (21), a partir das 9h, a bola vai rolar no gramado do Queimados F.C. A partida reunirá parte do elenco do Divino F.C, da novela global Avenida Brasil e outros artistas, como Bernardo Mesquita, os atores Marcos Palmeira, José Loreto, kadu Moliterno, Nicolas Siri, Marcelo Melo, Rafael Zulu, Lucas Cordeiro, Patrick Oliveira, Claudinho Cunha e o cantor Toni Garrido

A disputa será entre os artistas e a equipe da prefeitura de Queimados, que contará com o prefeito Max Lemos entre os jogadores. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar poderá entregar 1kg de alimento não perecível na entrada. Na mesma manhã e no mesmo local, atletas ainda cairão na água em busca da vitória no Desafio de Natação, na disputa entre Queimados e Belford Roxo.

O prefeito Max Lemos ressalta os benefícios para os moradores trazidos pelo evento, proporcionado pela parceria entre a prefeitura de Queimados e a Light. “Esse tipo de acontecimento dá a oportunidade ao cidadão de estar perto de seus ídolos”, destaca Lemos. 

Para o secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, o evento faz parte do trabalho da secretaria de inspirar e elevar a autoestima de atletas e moradores de Queimados. “O ano inteiro a Secretaria de Esporte visa dar a oportunidade aos moradores de Queimados de serem inspirados pelo esporte. Este evento ajuda a reforçar essa política que vem mudando a história do esporte na cidade”, disse Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário