quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grupo Pão de Açúcar abre 6.000 vagas temporárias para o final de ano


O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo 6.000 vagas para este final de ano. A empresa vai contratar colaboradores temporários para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA.
Os interessados devem comparecer munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das lojas do Grupo até final de outubro ou se cadastrar no site.
São Paulo reúne o maior numero de contratações em todas as áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria.
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.
Os profissionais que concorrerem a cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) deverão ter no mínimo seis meses de experiência na função e para os demais não é exigido conhecimento anterior.



Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário