domingo, 14 de outubro de 2012

Motoristas enfrentam trânsito intenso nas estradas do RJ na volta do feriado



Até a meia-noite, 80 mil veículos devem passar pela Ponte Rio-Niterói.
Na BR-101/RJ, sinalização de obras causa lentidão no sentido Rio



Os motoristas que voltam ao Rio de Janeiro após o feriado de Nossa Senhora Aparecida enfrentam trânsito intenso nas principais estradas do estado no início da noite deste domingo (14).  Por volta das 18h20, o trânsito na BR-101/RJ era intenso, no sentido Rio, com lentidão no Km 281, em Duques, Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, por causa de uma sinalização permanente de obras. As informações são da concessionária Autopista Fluminense.


O trânsito na Ponte Rio-Niterói era bom nos dois sentidos, também por volta das 18h20, segundo a CCR Ponte.  A previsão é que, até o final deste domingo (14), 80 mil veículos passem pela ponte na volta do feriado.
Por volta das 18h30, a movimentação de veículos na Rio-Petrópolis (BR-040) era intensa, mas sem retenções nos dois sentidos, de acordo com a Concer, concessionária que administra a rodovia.
Já na Rio-Teresópolis (BR-116), o trânsito apresentava lentidão do Km 135 ao Km 141, no sentido Rio de Janeiro, às 18h30. O trânsito era intenso na Via Lagos, no sentido Rio, por volta do mesmo horário.
De acordo com o mais recente boletim do Centro de Operações da Prefeitura do Rio, divulgado às 18h, o trânsito estava intenso no Elevado Paulo de Frontin, no sentido Túnel Rebouças, para quem seguia em direção à Zona Sul. O panorama era o mesmo no Túnel Zuzu Angel, no sentido Gávea, também na Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário