sábado, 6 de outubro de 2012

Rádio Teresópolis nas eleições 2012




A Rádio Teresópolis AM 1510, estará à partir das 7 horas da manhã de domingo, 7 de outubro, realizando a cobertura das  eleições para Prefeito, Vice e Vereadores.  A equipe sob o comando do diretor  José Carlos Pedra, contará com a reportagem de Wilson Mendes, Claucio Misael, Luciano Cavalcante e Antonio Carlos. Como âncoras estarão participando Pedro Felipe, Nelson Durão, Zeca Amorim e Marcos Correa. No apoio as equipes espalhadas pela área urbana e interior a presença de Sergio Pedra. 
Com o objetivo de sanar dúvidas e esclarecer os eleitores em relação às seções eleitorais, algumas destruídas na enchente de 12 de janeiro,a emissora estará disponibilizando o telefone (021) 2643-5555.Os funcionários de plantão estarão também recebendo denúncias de infrações eleitorais, que serão encaminhadas diretamente à Justiça Eleitoral, para serem devidamente apuradas. 
Durante a programação, a Rádio Teresópolis entrará em rede com a RADIOWB SAT, levando até os ouvintes informações importantes da votação em todos os estados do Brasil. A partir das 17h, será realizada uma mesa redonda com o resumo do dia e divulgação dos votos já apurados para os cargos que estão sendo disputados. Haverá a participação dos repórteres analisando as chances dos candidatos de assumir as 12 cadeiras de Câmara Municipal de Teresópolis e do Palácio Tereza Cristina. Sob o comando do noticiarista Wilson Mendes com comentários do apresentador do Programa “A Voz do Povo de Terê”, Nelson Durão. A programação será encerrada quando o resultado da apuração for divulgado pelos Juízes, Marcio Olmo e Mauro Penna Guita, respectivamente das 195° e 38°Zonas Eleitorais.Lembrando que nosso blog estará sendo atualizada durante o dia com os principais fatos ocorridos em Teresópolis.
Desejamos à todos os ouvintes da Rádio Teresópolis e leitores do blog um domingo de pleno exercício da cidadania e democracia!:)
https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif

https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário