terça-feira, 16 de outubro de 2012

Recadastramento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura e da Câmara começa dia 1º de novembro



De 1º a 30 de novembro será realizado o recadastramento dos funcionários aposentados e pensionistas da Prefeitura de Teresópolis e da Câmara Municipal. Eles devem atualizar seus dados e os de seus dependentes junto ao Tereprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis).
O recadastramento é anual e obrigatório, medida de rotina que visa à atualização da base de dados cadastrais do Instituto. Basta apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual. Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados.
O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede do Tereprev (Rua Emille Ducumunn, 77 – Várzea). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2643-2246 e 2742-8368

Nenhum comentário:

Postar um comentário