segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trânsito em Macaé, RJ, será alterado no feriado de Finados para obras

As alterações serão no bairro Barra de Macaé dos dias 2 a 4 de novembro. 
As linhas de ônibus não terão mudanças
.


Motoristas de Macaé, no Norte Fluminense, precisam ficar atentos. O trânsito do município será alterado no feriado, entre os dias 2 e 4 de novembro. O objetivo é a realização de obras de recapeamento asfáltico na via. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as linhas de ônibus não sofrerão mudanças.
O fluxo de veículos da RJ-106 será impedido no trecho que compreende a Ponte Engenheiro Ivan Mundim até o 32º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Barra de Macaé. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o trânsito será desviado pela Linha Azul.


Os desvios serão orientados por painéis luminosos alocados antes do trecho interditado, segundo informou a Diretoria de Fiscalização de Trânsito. Um deles acontece na rotatória do Batalhão da Polícia, seguindo pela rua Hildebrando Alves Barbosa para o acesso à Linha Azul. Já para quem vem do Centro para Barra, o desvio fica antes da subida da ponte, com acesso para a Rua Télio Barreto.
Os ônibus terão acesso liberado pelos agentes de trânsito, por isso as linhas não sofrerão alteração. Já os moradores destas localidades devem ficar atentos, pois a passagem só será permitida mediante apresentação de comprovante de residência.
 http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário