terça-feira, 13 de novembro de 2012

Em Teresópolis, RJ, 63 pessoas continuam em ponto de apoio

Após a chuva intensa na manhã de terça-feira (13) em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, nenhuma ocorrência foi registrada no período da tarde pela Defesa Civil, que permanece em estado de atenção. Nenhuma das 20 sirenes, instaladas em 10 bairros da cidade precisaram ser acionadas no período. Ao todo, 63 pessoas ainda permanecem no ponto de apoio da Igreja Católica do Rosário, em São Pedro. Elas ainda aguardam o aval da Defesa Civil para retornarem para as residências.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil continua acompanhando a previsão do tempo. Durante a manhã, cinco sirenes dos bairros Rosário, Perpétuo e Pimentel foram acionadas. O Instituto Nacional do Ambiente (Inea) também emitiu alerta para a possibilidade de fortes chuvas na cidade de São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
Em Teresópolis foi registrado um volume de chuva de 33mm por hora. Pela manhã, uma casa caiu no bairro Jardim Meudon. O imóvel já estava interditado e sem moradores. Os agentes estão percorrendo os bairros para um levantamento preventivo. Em caso de emergência a população pode entrar em contato pelo telefone 199.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário