terça-feira, 13 de novembro de 2012

Arquitetos e Urbanistas estão convidados para evento que aborda temas importantes da profissão



Na próxima segunda-feira, 19/11, a Universidade Estácio de Sá e a Associação Petropolitana deEngenheiros e Arquitetos (APEA) realizam palestra para arquitetos e urbanistas. O Conselho da profissão será representado pelo Vice-Presidente do CAU/RJ, Celso Evaristo e pelo Conselheiro Federal do CAU/BR, Paulo Saad. Na ocasião serão discutidos assuntos de interesse desses profissionais como fiscalização, o Conselho da profissão (CAU/BR) e o Encontro Nacional de Arquitetura e Urbanismo.
O CAU/BR vai avaliar o primeiro ano de suas atividades, explicar como será a nova carteira profissional e ouvir demandas de arquitetos e urbanistas. A palestra acontece no Campus Petrópolis da Universidade Estácio de Sá, às 19h, e todos os profissionais de arquitetura e urbanismo da Região Serrana e cidades próximas estão convidados. O encontro também será aberto para os alunos das Faculdades de Arquitetura e Urbanismo da região. O evento será gratuito.
O Conselho dos Arquitetos e Urbanistas (CAU) foi criado para atender as necessidades desses profissionais e agir para que a profissão ocupe um patamar superior de qualidade dentro de poucos anos. Por isso, a vigilância e colaboração servem para manter a categoria unida na solidificação da entidade. O CAU/RJ apoia essa iniciativa.
Serviço:

Local: Campus Petrópolis da Universidade Estácio de Sá, Salão Nobre

Rua Bingen, 50, Bingen, Petrópolis

Dia e hora: 19/11/2012, às 19h

Confirmação pelos telefones:

(24)8836-5903, (24)9236-2223, (24)9811-1000

Ou pelo e-mail: apeapetropolis@hotmail.com
Ou pelo Facebook APEA Petropolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário