segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Banda larga fixa da TIM chega à Duque de Caxias


           
Depois do lançamento bem sucedido em São Paulo e da operação piloto em andamento há dois meses na cidade do Rio de Janeiro, a TIM irá levar seu serviço de banda larga fixa para Duque de Caxias. O município será uma das primeiras regiões do estado do Rio de Janeiro a receber o novo produto – batizado de Live TIM – que já está disponível em algumas localidades da capital fluminense desde setembro, em uma ação teste para observar a adesão do consumidor carioca ao serviço.
“A TIM acredita que a internet potencializa a vida das pessoas e, por isso, trabalha para um Brasil ainda mais conectado, levando a experiência de uma banda larga fixa de qualidade às diversas regiões e camadas da população. Estamos acelerando a expansão da cobertura do Live TIM com base nos cadastros na nossa página na internet e entendemos que a Baixada Fluminense é um local estratégico, com uma demanda reprimida por esse tipo de serviço”, explica Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet residencial.

A banda larga fixa da TIM está disponível nos bairros centrais de Duque de Caxias, com uma cobertura inicial de 14 mil domicílios. Com a promoção atual, aqueles que contratarem a Live TIM até o dia 31 de dezembro pagarão R$ 35 por navegação ilimitada com velocidade de até 35 Mbps para download e até 20 Mbps para upload. Quem preferir uma conexão ainda mais rápida pagará R$ 50 mensais pela oferta Live TIM Multi, com velocidade de até 50 Mbps para download e até 30 Mbps para upload. As mensalidades serão válidas até os jogos de 2014, que acontecem no Brasil. Os dois pacotes oferecem ainda modem Wi-Fi e instalação grátis. Não é preciso adquirir qualquer outro serviço junto com a Live TIM para aproveitar a promoção.
A expectativa da empresa é expandir ainda mais o serviço no Rio de Janeiro e São Paulo, alcançando uma área que abrange mais de 500 mil domicílios nos dois estados até o fim do ano. No fim do terceiro trimestre, mais de 3 mil prédios já haviam sido totalmente conectados nas duas capitais. Outros 7 mil têm autorização liberada e estão sendo “cabeados” gradativamente.
O lançamento da oferta Live TIM é resultado da aquisição da AES Atimus pela TIM, concluída no ano passado. O ativo representou para a operadora uma expansão significativa de infraestrutura, acrescentando para a empresa uma rede de fibra ótica com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

 http://www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário