segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Botafogo e Petrópolis vencem semifinal do Estadual de Futsal em Teresópolis

Em partidas disputadas no último sábado, 24, no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, válidas pela semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Adulto 2012, as equipes de Botafogo e de Petrópolis se classificaram para a final da competição. Com isso, o primeiro jogo da decisão entre Petrópolis x Botafogo será neste sábado, 1º de dezembro, no Ginásio do Tio Sam, em Niterói, com transmissão pelo canal por assinatura SporTV.
                           
No primeiro jogo, no sábado, o time de Petrópolis, comandado pelo técnico Paulo Mussalém, que já havia vencido o Cabo Frio na partida anterior, confirmou a classificação, pelo placar de 5x2. Já o Botafogo, sob o comando do treinador Fernando Malafaia, derrotou o time de Barra do Piraí pelo mesmo placar. Tanto Mussalém quanto Malafaia já coordenaram o futsal de Teresópolis.
O ala Sacha, do Petrópolis, que é teresopolitano, é o artilheiro do Estadual de Futsal, com 14 gols. Mesmo com o bom desempenho na competição, a diretoria do Botafogo já anunciou que os trabalhos serão extintos ao final da competição, ficando fora do circuito no ano que vem.
Os dois jogos da semifinal do Estadual, nos dias 19 e 24, foram realizados em Teresópolis por conta de um acordo entre a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

FOTOS – Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário