terça-feira, 20 de novembro de 2012

CONCURSO PÚBLICO -Rede de ensino oferece 500 bolsas para preparatórios



A rede de ensino LFG promoverá um concurso nacional em dezembro para oferecer 500 bolsas com até 100% de desconto para seus cursos preparatórios das carreiras jurídicas, trabalhistas, fiscais, nível médio e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Podem participar estudantes de todo o Brasil, alunos ou não da instituição. Os preparatórios deverão ser cursados no primeiro semestre de 2013.
O concurso terá uma única prova de questões de múltipla escolha, que serão realizadas, exclusivamente, via internet. São três modelos diferenciados, dependendo da área em que o candidato deseja se matricular, aplicadas em dias diversos.

Candidatos aos cursos de nível médio farão a prova em 4/12; para as carreiras jurídicas, OAB e trabalhista a prova será aplicada em 5/12 e candidatos aos cursos para as carreiras fiscais farão a prova em 6/12.
A Rede LFG possui polos de ensino localizados em diversos estados brasileiros, oferece mais de 50 opções de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, fiscais, da magistratura e do Ministério Público do Trabalho, além daqueles voltados ao Exame da OAB.
As inscrições para o concurso deverão ser realizadas pelo site até 3 de dezembro, às 20h.
O resultado final com a classificação será divulgado em 13 de dezembro.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário