segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Emprego- APPLE


A Apple publicou em seu site de oportunidades de emprego (clique aqui para acessar) nesta segunda-feira (12) diversas vagas para a área de vendas no Brasil. Entre elas estão gerente de loja e os famosos "Genius", que atendem os clientes nas lojas da Apple vendendo produtos, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas dos aparelhos da empresa.

O número de vagas não é revelado pelo site e não foi informado se a empresa abrirá uma loja oficial da marca no Brasil, mas as descrições dos cargos indicam que as vagas são para "loja de varejo". Hoje, as lojas de produtos da Apple no país como A2U, iPlace e iTown são terceirizadas junto a parceiros de varejo.
Procurada pelo G1, a empresa disse que não tem nada a comentar sobre o assunto no momento.

De acordo com o site, as vagas para "loja de varejo" são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Embora não tenha lojas oficiais no país, a Apple possui revendas autorizadas.
Além das vagas de "Genius" e gerente, há ofertas de emprego para gerente de negócios, líder corporativo, especialista em negócios, estoquista, líder regional, líder de loja, especialista, engenheiro de soluções entre outras.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário