quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Espetáculo gratuito homenageia Roberto Carlos em Duque de Caxias

O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, vai apresentar em novembro um espetáculo gratuito de dança ao som de sucessos do rei Roberto Carlos. No dia 14, às 19h, quatro casais do grupo Focus Cia. de Dança embalarão o público com canções que marcaram época. O teatro conta com 440 poltronas e as senhas para assistir ao show serão distribuídas uma hora antes da apresentação, que faz parte do projeto Circuito das Artes, da Secretaria Estadual de Cultura.

Outro evento que promete lotar o teatro será o de homenagem aos músicos, marcado para as 19h do dia 26. Vão se apresentar a Banda Sinfônica do Exército, a Orquestra Resplandecer, a Banda Sinfônica Prata da Casa e a Bateria Nota 10 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. A entrada será um quilo de alimento não perecível.


Da programação de novembro constam ainda quatro espetáculos infantis: 'A Bela Adormecida', 'Pocahontas', 'Cinderela' e 'Joaquim e as Estrelas'. Para os adultos, a dica é 'Caixa de Phosphorus', do projeto Circuito Estadual das Artes. No último final de semana do mês, a Companhia Folclórica do Rio, da UFRJ, vai reunir 40 profissionais entre músicos, dançarinos e artistas plásticos no espetáculo 'Tamborzada', que mostra a riqueza da percussão.

O Teatro Raul Cortez fica na Praça do Pacificador, no Centro da cidade. A bilheteria funciona de quarta-feira a domingo, das 14h às 19h. Outras informações sobre a programação podem ser obtidas pelo site www.traulcortez.com.br, pelos perfis oficias do Orkut (Teatro Raul Cortez Oficial), do Facebook (Teatro Raul Cortez e Raul Cortez Teatro) e do Twitter (@TRaulCortez), ou pelo telefone: (21) 2771-3062.

Baixada Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário