segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Evento de Taekwondo acontece em Teresópolis

Teresópolis sediará, no próximo domingo (11), a décima primeira edição do Open Serrano Dedo de Deus de Taekwondo. A competição acontece na Escola Municipal Paulo Freire. A expectativa é de que mais de trezentos lutadores possam competir naquela que é considerada a festa da modalidade na cidade.
Pensando em um trabalho de formação de novos atletas, o Grupo Agamenon TKD investiu em um centro de treinamento no distrito de Vargem Grande, onde é realizado um trabalho com crianças carentes, “Nosso trabalho lá em Vargem Grande está sendo muito bem sucedido, com mais de oitenta crianças. É uma escola de taekwondo e formação de cidadãos”, explica o coordenador da equipe, Agamenon Fragoso da Silva. “Serão várias lutas de diversas categorias, dando ênfase ao pessoal que está começando, os faixa branca, mas teremos lutas até a faixa preta”, completa.
Os atletas interessados a participar do Open Serrano Dedo de Deus de Taekwondo podem fazer a sua inscrição através do e-mail: agamenontkd@hotmail.com ou pelo telefone (21) 9151-8720. As inscrições serão aceitas até sexta-feira (9).
http://www.noticiasdaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário