quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Futsal -Segunda partida da semifinal do Estadual de Futsal neste sábado em Teresópolis


Acontece neste sábado, 24, às 10h e às 12h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), a segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual Adulto de Futsal 2012. Voltam a se enfrentar as equipes de Cabo Frio e Petrópolis e de Botafogo e Piraí.

                                       
Os jogos desta fase da competição são realizados em Teresópolis por conta de um acordo entre a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As partidas são transmitidas pela SportTV.
Na primeira semifinal, realizada na noite desta segunda, 19, no Pedrão, Petrópolis derrotou o Cabo Frio pelo placar de 6x1. Já o Botafogo venceu o Piraí por 3x2. A equipe alvinegra precisa apenas de um empate para chegar à final. Quem passar pega o vencedor de Petrópolis x Cabo Frio.
De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate ao fim dos dois jogos, será realizada uma prorrogação. Caso persista a igualdade, a equipe de melhor campanha na primeira fase tem a vantagem. As melhores campanhas foram do Petrópolis, Piraí, Botafogo e Cabo Frio, respectivamente.
As finais do Estadual de Futsal serão realizadas nos dias 1º e 8 de dezembro, também com transmissão da SPORTV, sendo os jogos realizados nos ginásios dos clubes mandantes.

FOT
OS – Jeferson Hermida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário