terça-feira, 13 de novembro de 2012

INSCRIÇÕES PARA o CONCURSO LITERÁRIO CIEE / ABL ENCERRAM-SE DIA 30

 Encerram-se no próximo dia 30 as inscrições para o 14º Prêmio Literário Escritor Universitário “Alceu Amoroso Lima” (Tristão de Ataíde)promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)em parceira com a Academia Brasileira de Letras (ABL), que tem como tema Por que a literatura de Jorge Amado faz sucesso também na televisão? .


O concurso é aberto a estudantes de qualquer curso e série regularmente matriculados em instituições de ensino superior. Os trabalhos deverão ser encaminhados para a sede do CIEE (Rua Tabapuã, 540, 11º andar – CEP 04533-001 – Itaim Bibi – São Paulo – SP). O regulamento completo e a formatação do trabalho estão detalhados no site http://www.ciee.org.br/portal/institucional/premio/abl/regulamento12.asp .


Os autores das melhores redações dividirão um prêmio de 13 mil reais, além de medalhas e diplomas, que serão entregues em solenidade na sede da ABL, no Rio de Janeiro/RJ.
Sobre o CIEE
Além de administrar programas de estágio e aprendizagem em todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados. Destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, eles incluem os seguintes programas: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Aprendiz Legal, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclo de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e à leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário