sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nead oferece 86 vagas de emprego para Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), através do Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente (Nead), está oferecendo 86 vagas de emprego, sendo 67 para Rio e Grande Rio e 19 para a Baixada Fluminense. Os interessados podem procurar o posto do Nead na sede da Setrab, que fica na Avenida General Justo, nº 275, Térreo – Castelo, Rio de Janeiro.

As vagas para Rio e Grande Rio são para atendente de lanchonete (10); auxiliar de limpeza (10); auxiliar de loja (10); operador de caixa (10); auxiliar administrativo; (5), auxiliar de linha de produção (5); mensageiro (4); promotor de vendas (7); vigia (1); e servente de obras (5).

Vale lembrar que não é exigida nenhuma experiência para ocupar os cargos. O grau de escolaridade exigido poderá ser de ensino fundamental incompleto e ensino médio completo. Os salários variam entre R$630,00 e R$1.200,00. Além disso, estão sendo oferecidos inúmeros benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-alimentação.

Para a Baixada Fluminense, são oferecidas vagas para auxiliar administrativo (2); operador de caixa (5); auxiliar de serviços gerais (5); e auxiliar de produção (7). Também não é exigida experiência. Para as carreiras de auxiliar administrativo e operador de caixa, é necessário apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Médio.

É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS, CPF, RG e laudo médico atualizado, seguindo exigência do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2332-6753 / 2332-6820.



Mesmo assim, para garantir a segurança e credibilidade do exame, todas as provas para a 3ª série do Ensino Médio foram suspensas e serão reaplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário