terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeitura de Maricá oferece 70 vagas para Curso Técnico em Edificações


A prefeitura de Maricá abriu o processo seletivo para preenchimento de 70 vagas para o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada em Edificações. Marianne Fonseca, subsecretária municipal de Educação, ressalta o valor de uma formação desse tipo para um mercado cada vez mais carentes de profissionais de nível técnico. “É uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de uma qualificação profissional na área da construção civil, num momento importante para um setor que será impactado pela construção de grandes empreendimentos”, afirma.

As inscrições podem ser realizadas do dia 26 a 30 de novembro, das 9 às 19 horas, no CEM Joana Benedicta Rangel. Para se inscrever é necessário apresentar a declaração escolar e entregar um foto 3x4. A inscrição deverá ser realizada pelo pai/mãe ou responsável legal para menores de 18 anos e, pelo próprio, se maior de 18 anos.
A seleção dos alunos será feita por meio de uma prova, com questões de língua portuguesa e matemática, que será realizada no dia 08 de dezembro. O resultado da prova estará disponível na própria unidade escolar a partir do dia 17 de dezembro. A matrícula deverá ser efetivada entre os dias 07 a 15 de janeiro de 2013. A previsão é que as aulas das novas turmas comecem no dia 18 de fevereiro de 2013 e o curso terá duração de quatro anos.

O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário