quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rede de fast food Burger King abre 300 vagas de emprego em Campinas


Candidatos vão trabalhar em novas unidades abertas na cidade este ano.
Não há necessidade de experiência anterior na área.


A rede de fast food americana Burger King está selecionando atendentes, coordenadores e gerentes para os novos restaurantes que serão inaugurados em Campinas (SP). São 300 vagas disponíveis. Os candidatos não precisam ter experiência na área, mas devem ter o ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio. Também é necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Os aprovados no processo seletivo irão passar por treinamento antes da abertura das lojas que devem ser inauguradas ainda este ano na cidade. A carga horária é de 36 horas por semana e, além do salário, os contratados irão receber vale-transporte, refeições no local, assistência médica (após seis meses de trabalho) e plano de carreira.


Para se candidatar, os interessados precisam levar um currículo para qualquer um dos restaurantes Burger King da cidade. São eles: unidade da Campinas Brasil Drive, na Avenida Brasil, 761, no Jardim Guanabara; unidade Shopping Parque Dom Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500; unidade Campinas Drive, na Avenida José de Souza Campos, 200, no Nova Campinas; e unidade Campinas Shopping, na Rua Jacy Teixeira Camargo, 940, Jardim do Lago.
G1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário