segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rio ganha Feirão Limpa Nome Serasa Experian de quatro dias

             
De 7 a 10 deste mês de novembro acontece o 1º Feirão Limpa Nome no Rio de Janeiro, uma realização do SerasaConsumidor para auxiliar os consumidores na negociação de dívidas vencidas. Dez instituições participam do evento no Centro de Convenções SulAmérica durante os quatro dias, das 9h às 17h, e estarão à disposição dos consumidores exclusivamente para negociação de débitos em atraso.

As instituições participantes do Feirão Limpa Nome de Rio de Janeiro são Casas Bahia, Caixa Econômica Federal, Losango, HSBC, Santander, Santander Financiamentos, Citibank, Bradesco Cartões, PanAmericano e Leader. Os consumidores que têm débitos pendentes com essas instituições devem comparecer com o CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho) no evento. Apenas consumidores com dívidas em atraso com essas instituições terão oportunidade de renegociação no Feirão.
Todas as parceiras do Feirão Limpa Nome irão oferecer condições personalizadas a seus clientes para a renegociação de suas pendências financeiras. Para isso, as instituições terão à disposição diferentes ferramentas de recuperação da Serasa Experian, o que lhes permitirá uma análise detalhada da situação de cada consumidor.


Os consumidores poderão tirar dúvidas sobre o Feirão pelo telefone 11 3373-7272. O SerasaConsumidor também preparou um conjunto de informações com orientação e dicas para uma negociação bem sucedida, disponível no site http://www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome/ “O Feirão Limpa Nome tem o objetivo de beneficiar milhares de famílias no restabelecimento do crédito e influenciar positivamente a economia do país por meio da aproximação entre o consumidor endividado e seu credor para promover a renegociação”, afirmou Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e Experian América Latina.

Planejado para oferecer conforto e segurança aos consumidores, o evento proporcionará palestras gratuitas de educação financeira, ministradas por voluntários da Serasa Experian, especializados em consumo consciente e gestão de divida. Haverá também um espaço adequado destinado à recreação das crianças, que receberão o gibi de educação financeira “Dinheiro não é brincadeira”.
Os participantes também poderão preencher, no estande do SerasaConsumidor, o termo de adesão ao Cadastro Positivo, por meio do qual autorizam a Serasa Experian a anotar o seu histórico de pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário