segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Turismo-Centro de Informações Turísticas reinaugurado

Nova Friburgo poderá contar, depois de um ano e meio de obras, com um novo Centro de Informações Turísticas, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. Totalmente repaginado, com rampa e banheiro para dar acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, o espaço turístico agora poderá atender a todos que precisem de informações sobre os eventos da cidade, assim como restaurantes, bares e hotéis.

Para a secretária de Turismo, Bianca Tempone, o Centro de Turismo é um local muito importante para nosso segmento e para a cidade. “Ele é um ponto de referência nas informações que são prestadas tanto aos turistas, quanto para a nossa população. Apesar de nós ainda não estarmos vivendo uma situação muito positiva por conta das chuvas, e isso é uma preocupação muito forte do governo municipal e dos habitantes, o Centro de Turismo está sendo reinaugurado hoje por conta mesmo de ser uma véspera de feriado e apesar de ainda termos algumas demandas a serem cumpridas aqui como a chegada dos novos mobiliários do Sul e persianas, nós estamos aptos a receber as pessoas, com nossos funcionários que foram capacitados, uniformizados e falando idiomas. Então, esse é um momento importante para o turismo de Nova Friburgo e esses diferenciais, dentro desse cenário turístico que é muito competitivo, valorizam o setor. Até o início de dezembro, nós já estaremos completando as demandas que estão faltando”, completa Bianca.
Segundo o presidente do Nova Friburgo Convention & Visitor Bureau, Flávio Stern, o prédio do Centro de Turismo é de suma importância para o setor turístico. “Com ele todo reformado, com novos equipamentos e um novo horário de funcionamento que vai das 8h às 20h, dará muito mais tranquilidade no atendimento e encaminhar os turistas para os atrativos da cidade”, afirmou Flávio.
 www.noticiasdaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário