terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uerj ganha mestrado e curso de extensão inéditos

A UERJ e a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina laboratorial oferecem duas oportunidades inéditas de capacitação profissional: o Mestrado Profissional em saúde, medicina laboratorial e tecnologia forense, e Cursos de extensão universitárias para formados em nível superior na área de saúde.


O Mestrado irá capacitar profissionais de saúde qualificados para o exercício da prática visando atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho em prol da saúde da população, além de outras qualificações. Os Cursos de Extensão serão divididos em três módulos, com um certificado para cada um deles, e estão incluídos no programa do Mestrado Profissional. Eles têm como objetivo capacitar profissionais para que melhorem todo o processo do laboratório de exames médicos.
Ambos terão início em março de 2013. As inscrições para o mestrado profissional acontecerão do dia 7 de novembro ao dia 5 de dezembro de 2012, maiores informações através do telefone/fax (21) 2334-2426, com Simone Souza, e também pelo site www.medlabtecforem.uerj.br. Já as inscrições para os Cursos de Extensão Universitária acontecem a partir do dia 07 de novembro de 2012 e vão até o dia 8 de janeiro de 2013, dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (21) 30771400, com Maria Fernandes, e pelo site www.spbc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário