terça-feira, 13 de novembro de 2012

Veja o que abre e fecha no feriado em Salvador



Abastecimento:
Sábado: as redes Bom Preço, Extra e G Barbosa funcionarão das 7h à meia-noite, exceto as suas unidades 24 horas. O Mercado Modelo terá atendimento normal, das 9h às 19h.
Domingo: as redes Bom Preço, Extra e G Barbosa funcionarão das 7h à meia noite, exceto as suas unidades 24 horas. O Mercado Modelo atenderá das 9h às 14h.
Segunda-feira: as redes Bom Preço e Extra funcionarão das 7h às 18h. A rede G Barbosa funcionará das 7h às 21h. O Mercado Modelo terá atendimento normal, das 9h às 19h.
Água:
A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. (Embasa) realizará atendimentos em regime de plantão durante todo fim de semana e o feriado.
Bancos:
Sábado e domingo: Não haverá expediente.
Segunda: Não haverá expediente, mas as contas com vencimento nesse dia poderão ser pagas na terça-feira sem incidência de juros ou multa.
Bibliotecas:
As principais bibliotecas públicas da cidade estarão fechadas durante o fim de semana e a segunda-feira.
Correios:
Sábado: funcionamento das 8h às 12h.
Domingo e segunda-feira: os Correios não funcionarão.
Educação:
Tanto as escolas públicas quanto as particulares não funcionarão ao longo do final de semana e do feriado.
Energia:
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) realizará atendimentos em regime de plantão durante o fim de semana e o feriado.
Ônibus:
Sábado: circulação normal.
Domingo e segunda-feira: frota reduzida em até 45%, com intervalo de até 50 min entre os coletivos.
Parques:
Os dois principais parques de Salvador, o Parque da Cidade e o Parque de Pituaçu, estarão abertos das 6h às 19h no sábado, no domingo e na segunda-feira.
Saúde:
Todos os hospitais com serviço de emergência funcionarão normalmente durante o fim de semana e o feriado. Consultas ambulatoriais estarão fechadas.
Shoppings:
Sábado: o Shopping Center Lapa funciona das 10h às 22h. A área de alimentação funcionará das 12h às 20h. Cinema funcionará dentro da sua programação regular. Os shoppings Iguatemi, Barra e Salvador Shopping funcionam normalmente, das 9h às 22h. O shopping Gaivota-Imbuí abre das 9h às 21h.
Domingo: Lojas fechadas no Shopping Center Lapa. Apenas a área de alimentação funciona das 12h às 19h. Cinema funcionará dentro da sua programação regular. As lojas do shopping Iguatemi abrirão das 14h às 21h, e a área de lazer funcionará das 10h às 21h. As lojas e a praça de alimentação do Salvador Shopping, bem como a praça alimentação do Iguatemi, estarão disponíveis das 12h às 21h. No Shopping Barra, as lojas abrem das 14h às 20h, e a praça de alimentação funciona das 12h às 20h. O shopping Gaivota-Imbuí não abrirá no domingo.
Segunda-feira: As lojas estarão fechadas nos shoppings Center Lapa, Iguatemi, Barra e Salvador Shopping. A área de alimentação do Shopping Center Lapa funcionará das 12h às 19h. A praça de alimentação do Iguatemi e do Salvador Shopping estarão disponíveis das 12h às 21h. No Shopping Barra, a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h. Os cinemas funcionarão dentro da programação regular. As lojas e atividades de lazer do shopping Gaivota-Imbuí estarão abertos das 9h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário