quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fernandinho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Naldo e Daniel são as atrações da Feport 2013


Está na fase de fechamento a programação completa da 30ª edição da Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis, que será realizada de 23 a 27 de outubro, no Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque).

Entretanto, os shows principais, com artistas do cenário nacional, já estão confirmados: Fernandinho (música gospel) na quarta-feira, dia 23; Luan Santana (sertanejo universitário) na quinta, 24; Bruno e Marrone (sertanejo) na sexta, 25; Naldo (funk e pop) no sábado, 26; e Daniel (sertanejo) no domingo, 27 de outubro.

As apresentações de rodeio também estão garantidas, além de exposição de produtos agrícolas, parque de diversão e praça de alimentação com opções de lanches rápidos e refeições. Outras atrações, como os shows de bandas locais e minifazenda, entre outras, ainda estão sendo definidas.

Com realização de Equipe Organizadora, como no ano passado a Feport é organizada através de patrocínio do Banco BMG e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, reduzindo a aplicação do dinheiro público na festa, uma das principais do calendário de eventos do município.

A Prefeitura vai montar ampla infraestrutura, com palco, arena de rodeio, banheiros químicos e espaços para as atrações da feira, garantindo segurança e esquema de limpeza do parque.

Seguindo a tradição dos últimos anos, o público será convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada da feira. No final, toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário