sábado, 19 de abril de 2014

Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos



Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos.O narrador esportivo Luciano do Valle, morreu na tarde deste sábado, 19, em Uberlândia.


De acordo com informações do portal da Band, ele teria passado mal durante uma viagem de avião. O jornalista chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu. Ainda não se sabe as causas da morte, registrada às 16h15.

Luciano do Valle estava em Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 20.

A morte foi confirmada pelo canal Band e Band News, onde o narrador foi descrito como parte da história do jornalismo esportivo: "Luciano nunca deixou de lado seu patriotismo, defendendo a bandeira do esporte, que é dividido antes de Luciano do Valle e depois de Luciano do Valle".

Na Band, Datena aproveitou o seu programa, o 'Brasil Urgente', para lamentar a morte do colega. "Acima de tudo ele era o maior comunicador que já teve no esporte na televisão do Brasil. Estou chocado. Não sei o que dizer. Só sei dizer que a televisão perde, às portas da Copa do Mundo, o seu maior craque", declarou.

Neto, comentarista da Band, falou com Datena ao vivo e chorou ao relembrar os últimos dias do amigo: "Ele não estava bem de saúde. É muito triste. Ele estava com vontade de fazer a Copa do Mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário