quarta-feira, 16 de abril de 2014

Seeduc divulga relação de escolas contempladas com a gratificação de difícil provimento


 
Serão beneficiados 13.923 professores de 326 escolas

A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial da última segunda-feira (14/04), a relação das unidades escolares contempladas com a gratificação de difícil provimento. Com o reajuste concedido no dia 7 deste mês, o benefício passou de R$300 para R$ 400. O pagamento do bônus será efetuado no contracheque de abril, com depósito na conta dos servidores no mês de maio, proporcional à data de publicação.

- Temos dificuldades de alocar profissionais em algumas escolas. Para suprir essas necessidades, a Seeduc tem dado continuidade às ações de valorização dos professores. Este mês, anunciamos diversas melhorias nos benefícios dos servidores - disse o subsecretário de Gestão de Pessoas, Antoine Lousao.

Serão beneficiados 13.923 professores de 326 escolas da rede. A gratificação de difícil provimento é paga a servidores lotados em unidades com difícil alocação de docentes por meio de concurso, em casos de ampliação de jornada de trabalho em regime de Gratificação por Lotação Prioritária (GLP), contratação temporária, relotação, remanejamento ou remoção de professores.

A gratificação tem caráter temporário e será paga enquanto o professor estiver vinculado à escola considerada de ‘difícil provimento’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário