terça-feira, 14 de outubro de 2014

Recadastramento do aluguel social pago pelo Estado: Letras ‘B’ e ‘C’ começam nesta terça-feira, 14



Teve início na última quarta, 8, o recadastramento do Aluguel Social pago pelo Governo do Estado. Nesta quarta, 14, e quinta-feira, 15, será realizado o recadastramento dos beneficiários com o nome iniciado pelas letras ‘B’ e ‘C’. O atendimento é feito no Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Av. Alberto Torres, 1148 – Alto), das 9h às 16h.

Os documentos necessários, original e cópia, são os seguintes: carteira de identidade (titular), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento (caso possua), certidão de casamento (caso seja casado), certidão de nascimento ou RG dos dependentes (caso os tenha), documentação do cônjuge ou companheiro (caso seja casado), comprovante de residência do imóvel interditado, comprovante de residência atual e laudo de interdição do imóvel atingido.

A atualização de dados atende a Resolução nº 422/2012, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, e segue até o dia 5 de novembro, por ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do primeiro nome do beneficiário. 

Em setembro, o Estado pagou Aluguel Social a 1.922 famílias em Teresópolis, totalizando um investimento de R$ 961 mil.

Iniciais
Data de atendimento
B - C
14 de outubro
D - E
16 e 17 de outubro
F - G
20 de outubro
H - I
21 de outubro
J – K - L
22 e 23 de outubro
M
24, 29 e 30 de outubro
N – O – P - Q
31 de outubro e 03 de novembro
R - S
04 de novembro
T – U – V – W – X – Y - Z
05 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário