segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nota Oficial Atualizada - Acidente






A Prefeitura de Teresópolis informa que continua acompanhando o estado de saúde dos alunos da Escola Municipal Fazenda Alpina, localizada em Santa Rita, no interior do município, que sofreram um acidente na manhã do último sábado, dia 8.

Dos 12 estudantes acidentados, dois estão internados no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), sendo que um deles é o aluno que estava internado em unidade hospitalar em Saracuruna/Duque de Caxias-RJ. A criança foi transferida nesta quinta-feira, 13, para o HCT. Com relação ao quadro clínico, os pacientes encontram-se estáveis, porém sem previsão de alta médica até o momento.

O ônibus escolar que transportava os estudantes sofreu um acidente no último sábado, dia 8, quando levava para casa os alunos. Eles estavam no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão, onde o grupo participava do evento pedagógico Feira do Conhecimento – O Mundo Inteiro Cabe na Escola.

O secretário municipal de Educação, Leonardo Vasconcellos, e equipe continuam acompanhando e dando toda assistência necessária aos estudantes acidentados e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário