quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura dá andamento às obras da Praça Olímpica





 Inaugurada em 1957, a Praça Luiz de Camões, mais conhecida como Praça Olímpica de Teresópolis, no centro, já foi palco de grandes eventos e é considerada uma das principais áreas de lazer da cidade.

Em março de 2014, a fim de atender a diversas reivindicações de moradores e usuários do espaço, a Prefeitura de Teresópolis iniciou as obras de remodelagem e modernização da praça, entretanto alguns problemas impediram a concretização do serviço no prazo estabelecido.

“Precisaram ser feitas algumas modificações no projeto da reforma da praça. Logo em seguida, tivemos problemas com as fortes chuvas que caíram no meio do ano passado. Há 15 dias, o prefeito Arlei me pediu que abraçasse pessoalmente este projeto, e de lá pra cá, assim tem sido feito”, explica o secretário de Administração, José Carlos da Cunha.

Ainda de acordo com Cunha, até maio os teresopolitanos terão um espaço de esporte e lazer moderno e com toda a infraestrutura necessária para atender os mais diversos públicos. Serão construídas quadras poliesportivas para futebol, basquete, vôlei, hóquei, e também áreas de integração e diversão para as crianças, com parquinho e brinquedos.

Fotos: Roberto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário