terça-feira, 26 de maio de 2015

Seleção Brasileira em Teresópolis

Secretário M. de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, participa de reunião com a CBF


 Cel. Maia, e do Corpo de Bombeiros, Ten.-Cel. Leal, o vice-prefeito, Márcio Catão e o secretário de Segurança Pública do município, Marcos Antonio da Luz, marcaram presença na reunião

 Cel. Maia, e do Corpo de Bombeiros, Ten.-Cel. Leal, o vice-prefeito, Márcio Catão e o secretário de Segurança Pública do município, Marcos Antonio da Luz, marcaram presença na reunião



CBF se reúne com forças de segurança da cidade para acertar detalhes

 Reunindo forças policiais, civis e militares de Teresópolis, uma reunião promovida pela administração da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aconteceu na última sexta-feira, 22, na Granja Comary. Na pauta, o planejamento das forças de segurança da cidade em cumprimento às competências de cada corporação durante a passagem da Seleção Brasileira por Teresópolis. Em função da Copa América, que será realizada em junho no Chile, os jogadores estarão treinando na cidade no período de 1º a 6 de junho.

Além dos comandantes da Policia Militar, Cel. Maia, e do Corpo de Bombeiros, Ten.-Cel. Leal, o vice-prefeito, Márcio Catão e o secretário de Segurança Pública do município, Marcos Antonio da Luz, marcaram presença na reunião, que teve também a presença dos representantes dos moradores das glebas da Granja Comary.

“A CBF nos convidou a todos para acertar o esquema de segurança que será implantado durante o período em que a Seleção Brasileira estará na cidade treinando para a Copa América. Nossa responsabilidade será a mesma da Copa do Mundo, só que por um tempo menor, mas com a mesma seriedade”, comentou Catão.

Para Da luz, o encontro foi válido para afinar o trabalho em conjunto. “A reunião foi importante para podermos juntos apontar as responsabilidades de cada equipe, visando sempre a boa ordem”, disse Da Luz.

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a Copa América de 2015 é a 44ª edição do principal torneio entre seleções e será disputada no Chile entre 11 de junho e 4 de julho.


Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida

Nenhum comentário:

Postar um comentário