quinta-feira, 25 de junho de 2015

CARRETA INTERFERE NO TRÁFEGO DA SERRA DE TERESÓPOLIS NA NOITE DE HOJE


        
Nesta noite (25/06) há a previsão da descida de uma carreta extralarga pela Serra de Teresópolis e, para maior segurança desta manobra assim como dos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) fechará o tráfego entre os quilômetros 89 e 104, no sentido Teresópolis, das 23h às 03h. A descida deste veículo estava prevista para a última quarta-feira, mas em função das condições climáticas não ocorreu. Caso na noite de hoje também haja impedimento da manobra em função do mau tempo, nova data será agendada.
Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Rio poderão descer a Serra em velocidade reduzida atrás do veículo pesado. Já aqueles que estiverem indo para Teresópolis, só acessar a Serra depois de terminada a descida da carreta. Em função disso, a concessionária prevê retenções no trecho durante este período.
A CRT pede aos motoristas para que, se possível, programem sua viagem de forma a evitar o trecho nos horários indicados. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário