terça-feira, 23 de junho de 2015

CARRETAS INTERFEREM NO TRÁFEGO DA SERRA DE TERESÓPOLIS NAS NOITES DESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA




         Para a noite desta terça-feira (23/06) e quarta-feira (24/06) está prevista a descida de duas carretas extralargas – uma a cada dia – pela Serra de Teresópolis. Desta maneira, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa a seus usuários que o tráfego entre os quilômetros 89 e 104 da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) terá que ser interrompido no sentido Teresópolis, entre 23h e 03h, nas duas ocasiões. Dependendo das condições climáticas pode ocorrer o adiamento e novo agendamento das descidas.
         Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Rio poderão descer a Serra em velocidade reduzida atrás do veículo pesado. Já aqueles que estiverem indo para Teresópolis, só poderão acessar a Serra depois de terminada a descida da carreta. Em função disso, a concessionária prevê retenções no trecho durante este período.
         A CRT pede aos motoristas para que, se possível, programem sua viagem de forma a evitar o trecho nos horários indicados. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário