terça-feira, 26 de abril de 2016

ESTADO OFERECE MAIS DE 1,8 MIL VAGAS DE EMPREGO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Ofertas podem chegar a ganhos de R$ 6 mil, mais benefícios

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.821 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. São 253 vagas para deficientes.

Entre as oportunidades para deficientes, estão 50 de Confeiteiro, 36 de Faxineiro, 36 de Repositor de Mercadorias, entre outras.

A Capital tem 1.485 chances, com destaque para 252 para Faxineiro, 200 para Operador de Telemarketing, 136 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, entre outras. A Região Metropolitana oferece 21 oportunidades sendo 15 para Vendedor de Comércio Varejista, duas para Atendente de Lojas e Mercado.

Para a Região Serrana, são 26 vagas, com quatro para Atendente de Farmácia, duas para Empregado Doméstico, duas para Atendente de Lojas e Mercado, entre outras. No Médio Paraíba, são 31 chances. Entre elas estão dez para Vendedor em Domicílio, quatro para Vendedor de Comércio Varejista, três para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, entre outras. No Noroeste Fluminense, existe três vagas para Garçom e uma para Trabalhador da Pecuária. Nas Baixadas Litorâneas, existe uma vaga para Mecânico de Veículos Automotores.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postos SINE/Setrabou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário