sábado, 30 de abril de 2016

Nova Cruz Vermelha de Teresópolis, tem novo presidente o advogado Álvaro Ayres Pereira

Nova Cruz Vermelha de Teresópolis tem novo presidente o advogado Álvaro Ayres Pereira






A votação 

A contagem dos votos 

A vitória 









Novos conselheiros e presidente da CVB-Teresópolis 

Nova Cruz Vermelha de Teresópolis tem novo presidente o advogado Álvaro Ayres Pereira
A Cruz Vermelha Brasileira em Teresópolis, que estava sob intervenção da regional desde mês de agosto de 2015, realizou no sábado 30/04, no salão da ACIAT no Parque Regadas, a eleição para conselheiros e a nova diretoria.
A votação e eleição foram presididas pelo presidente da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro, Luís Alberto Sampaio Lemos. E contou também com a diretora geral das filiais no estado do Rio de Janeiro Lilian.
Compareceram para votar 61 votantes que foram considerados aptos a exercer o seu direito de voto pela mesa que presidiu os trabalhos. Foram eleitos conselheiros da Nova Cruz Vermelha em Teresópolis. Álvaro Ayres Pereira, Paulo Ricardo Garcia de Amorim, Álvaro Ayres Pereira Júnior, Roberto Féo, Péricles Itamar pereira Conceição, Maria de Fátima M. Alves de Amorim, Marcos Basílio, Sandra Maria Carneiro da Silveira, Henrique Martins da Cruz, Professor Rodolpho Mader Wilson Mendes e Jarbas Carvalho da Silveira Junior.
Após eleito, o conselho, foi realizada a votação para a escolha da nova diretoria. Sendo eleito, Álvaro Ayres Pereira, com 9 votos dos conselheiros presentes e Paulo Ricardo Garcia de Amorim para vice. Após a proclamação do resultado o presidente da CVB-Rio de Janeiro, Luís Alberto deu como empossada a nova diretoria da Nova Cruz vermelha em Teresópolis que terá o mandato de 3 anos, ou 4 dependendo aí de uma sanção presidencial sobre o novo estatuto da entidade. Abaixo as fotos com os principais momentos da votação e apuração.

novo presidente, Alvaro Ayres  fala após a votação unanime do conselho

Apuração 


Conselheiros, vice-presidente e o presidente Alvaro Ayres


Nenhum comentário:

Postar um comentário