terça-feira, 5 de janeiro de 2016

EDUCAÇÃO DIVULGA LISTAGEM DE ALUNOS ALOCADOS NA 1ª FASE DA PRÉ-MATRÍCULA


Segunda etapa acontece de 26 até 30 de janeiro

A listagem nominal dos alunos que participaram da 1ª fase das pré-matrículas da rede estadual de ensino será divulgada na nesta segunda-feira (04/01), no site www.matriculafacil.rj.gov.br.

Para os candidatos que participaram dessa etapa e não foram alocados, ou que perderam o prazo de inscrição da 1ª fase, haverá uma nova oportunidade para ingressar de forma simples e rápida. O site da Matrícula Fácil estará disponível para a 2ª etapa da pré-matrícula, de 26 até 30 de janeiro.

Os dias 26 e 27 de janeiro são exclusivos para os candidatos que participaram da 1ª fase e não conseguiram alocação. Para os candidatos que perderam o prazo de inscrição da 1ª etapa ou aqueles que foram alocados, mas não confirmaram a matrícula, o período de inscrição no site será de 28 a 30 de janeiro.

Os candidatos interessados poderão ingressar nas seguintes séries: 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental Regular; Fases VI, VII, VIII e IX do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Inovador; 1ª série do Ensino Médio Nova Geração; Módulos I, II, III e IV do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Normal; 1ª série do Ensino Médio Vocacional Profissionalizante:1ª série do Ensino Médio Vocacional Intercultural; e 1ª série do Ensino Médio Articulado ao Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário