terça-feira, 25 de julho de 2017

Casa de Portugal de Teresópolis: Câmara Municipal de Teresópolis realiza Sessão Solene em homenagem aos 126 anos de Teresópolis no dia 28 julho

Casa de Portugal de Teresópolis:
Câmara Municipal de Teresópolis realiza Sessão Solene em homenagem aos 126 anos de Teresópolis no dia 28 julho

Por determinação do Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vereador Pedro Gil, este ano a tradicional Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Teresópolis volta a acontecer depois de alguns anos sem que o mesmo fosse realizado. Para tal, o presidente Pedro Gil pediu ao Comitê organizador que os gastos fossem o menor possível e a determinação está sendo seguida a risca. O local onde o evento será realizado, por exemplo, que é a Casa de Portugal de Teresópolis, foi cedido gratuitamente pelo presidente daquela casa, Carlos Rocha, o que já é uma grande economia.
A Sessão Solene, que homenageia pessoas que prestam relevantes serviços ao município com Medalhas George March aos nascidos em Teresópolis e Título de Cidadão Teresopolitano aos que adotaram a cidade vai acontecer no dia 28 de julho (sexta-feira) às 19 horas no Salão Nobre do tradicional Clube Luso-Brasileiro em nossa cidade, que é a aprazível Casa de Portugal de Teresópolis.


Na oportunidade estarão sendo homenageadas 48 personalidades, sendo 23 com Medalha George March e 25 com Título de Cidadão Teresopolitano. Confira a lista dos agraciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário