terça-feira, 14 de outubro de 2014

PARE E SIGA NO KM-17 DA RODOVIA SANTOS DUMONT (BR-116/RJ) NESTA QUARTA-FEIRA


         A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nesta quarta-feira (15/10), o tráfego será mantido no sistema de pare e siga no Km-17 (Sapucaia) entre 8h e 12h, para permitir a realização do serviço de verificação de encosta no trecho. Durante este período, poderá haver a necessidade da interdição total das pistas por cerca de cinco a 10 minutos para maior segurança dos motoristas. O acostamento também ficará interditado e o serviço será realizado por trechos máximos de 100 metros.
A verificação de encosta faz parte das obras de contenção que estão sendo realizadas pela CRT no Km-17 o que acarretará, amanhã, no fechamento da pista sentido Rio de Janeiro. Tão logo o serviço esteja concluído o tráfego será totalmente liberado no local. A concessionária pede aos motoristas para que, se possível, evitem o trecho no horário indicado e aos que não puderem antecipar ou adiar o deslocamento, para que dirijam com mais cautela, pois há a possibilidade da ocorrência de retenções.
O local estará devidamente sinalizado e com equipes da CRT atuando na orientação dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário