quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estágio- abertas 74 mil vagas


Estudantes de níveis Médio, Técnico e Superior podem se candidatar. Feira em Realengo também oferece oportunidades



Quem procura estágio não pode perder uma das 74 mil oportunidades que estão sendo oferecidas pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) em todo o Brasil. Podem se candidatar alunos de quase todos os cursos de níveis Médio, Técnico e também Superior.

O CIEE esclarece que a grande oferta de estágios acontece por conta do vencimento de contratos e da efetivação de estagiários. Além disso, estudantes que já se formaram não podem mais se candidatar a oportunidades de estágio, o que gera maior oferta aos candidatos.
Para aumentar a chance de ser chamado para concorrer a uma vaga, os estudantes devem manter o cadastro atualizado no site do CIEE. Aqueles que ainda não se cadastraram podem fazer tudo gratuitamente pelo portal ou ainda visitar uma das unidades do Centro de Integração.

De acordo com o superintendente de operações do CIEE, Eduardo Oliveira, muitas empresas oferecem novas vagas porque efetivaram os estagiários ou desejam renovar o quadro de funcionários. “Por meio do estágio, o jovem tem a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu”, ressalta o superintendente do CIEE.

Outra chance de conseguir uma vaga é a Feira de Estágios e Empregabilidade que acontece hoje, na Avenida Santa Cruz 580, Realengo. Clique aqui e confira como se cadastrar a vagas de estágio oferecidas pelo CIEE e obtenha outras informações sobre a feira de estágios.
 Paulo Maia/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário