quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Colégio Estadual Campos Salles está sem professores


Os alunos do Colégio Estadual Campos Salles, na Avenida Presidente Roosevelt na Barra do Imbuí,  estão reclamando da falta de professores no inicio do ano letivo. De acordo com estudantes ouvidos, que pediram para não ter os nomes citados, nas disciplinas de Língua estrangeira, Física, Sociologia, Filosofia, Religião e Português os horários estão vagos por falta de professores para ministrar as aulas. Ainda segundo os alunos, a direção do Colégio afirma que a Secretaria Estadual de Educação ficou de resolver o problema até o final do mês de fevereiro, mais precisamente depois do Carnaval. 

2 comentários:

  1. Sou profª do Estado e vejo q esta situação de falta de professores é geral. Infelizmente, as coordenadorias não preveem estes problemas antes do início das aulas. Nao sabemos a razão disso já q as matrículas são feitas antes do término do ano letivo.
    Outra causa para este caos neste ano é pq os próprios professores não estão tendo a liberdade de escolherem o local onde irão trabalhar. Eles têm q esperar pela decisão das coordenadorias.
    Os maiores prejudicados? Os alunos novamente!

    ResponderExcluir
  2. Farei uma nova matéria sobre o assunto abordando as causas da falta de professores. Mais uma vez fico muito grato pela colaboração que tem dado ao nosso blog.

    ResponderExcluir