segunda-feira, 8 de julho de 2013

CECIERJ INSCREVE PARA MAIS DE 4 MIL VAGAS EM CURSOS DE ATUALIZAÇÃO



A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnolgia, está com inscrições abertas para os cursos de atualização para profissionais da área de Educação, do Ensino Médio e Fundamental, e licenciados no último ano. São oferecidas 4.550 vagas nos seguintes cursos: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Tecnologia Educacional e Prática Docente.

Os cursos são gratuitos, realizados na modalidade a distância. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente via internet, pelo preenchimento da ficha de inscrição no site da Fundação Cecierj (www.cederj.edu.br/extensao) 28 de junho a 29 de julho


O candidato poderá cursar, no máximo, duas disciplinas a cada período letivo. Terão prioridade no preenchimento das vagas Professores de escolas públicas em exercício no Estado do Rio de Janeiro, considerando as áreas de formação e atuação; Graduados na área específica; e licenciandos de último ano na área específica.


A divulgação do resultado do processo seletivo será feita apenas no site (www.cederj.edu.br/extensao) de 1º a 11 de agosto.


Mais informações no edital do processo seletivo: http://www.cederj.edu.br/extensao/index.php?option=com_content&view=article&id=744&Itemid=95

Nenhum comentário:

Postar um comentário