quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Correspondência virtual diz que HCT poderá não atender cirurgias eletivas.


Prezado Wilson;


Gostaria de te adiantar que possivelmente o HCT estará, a partir do dia 09/07 suspendendo alguns serviços, tais como: atendimentos ambulatoriais (consultas), cirurgias eletivas e transferência de pacientes da UPA para o HCT, exceto os riscos de morte. Isso se deve aos atrasos dos repasses que deveriam ser feitos pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, atrasos estes que tem sido recorrentes e agora já não são realizados desde julho/13.

Isso ainda poderá trazer maiores transtornos, como atrasos nos pagamentos dos funcionários do Hospital, por isso talvez haja uma manifestação destes funcionários no dia 07 de setembro.


Nota da redação; A reportagem da rádio Teresópolis entrou em contato com a diretora do HCT, Dra. Rosane mais ela estava participando de uma reunião e não nos retornou a ligação. Já um membro do Conselho Municipal de Saúde, que pediu para por enquanto não ter o nome citado, disse que a decisão já estava tomada. Os desdobramentos dessa notícia, amanhã no Programa Bom Dia Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário