segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Iluminação pública Teresópolis

A Secretaria Municipal de Administração informa que o processo licitatório para Registro de Preços de Serviços de Manutenção Elétrica do Sistema e Novos Pontos de Iluminação Pública foi revogado porque, após avaliação e julgamento dos recursos apresentados, apenas uma empresa foi considerada habilitada. No entendimento da Comissão de Licitação, isso diminui a competitividade do certame, frustrando a possibilidade de selecionar a proposta mais vantajosa para a administração.


Além disso, a habilitação única pode resultar em demandas judiciais. Considerando os fatos, o processo licitatório foi revogado e está sendo elaborado um novo projeto para que seja dada sequência à seleção de empresa para a prestação dos serviços de iluminação pública no município.

Enquanto a licitação não é concluída, a Secretaria M. de Obras e Serviços Públicos mantém uma equipe para atendimentos emergenciais, priorizando a troca de lâmpadas queimadas em praças públicas e nas proximidades de escolas públicas, entre outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário