quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Duque de Caxias disponibiliza inscrição para o Minha Casa Minha Vida pela internet


                         
 Os interessados em se inscrever no programa do governo federal ‘Minha Casa Minha Vida’ não precisam mais enfrentar filas. Desde o dia 10 de dezembro, a secretaria de Planejamento, Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias disponibiliza a inscrição através de um link na página principal da prefeitura. “Isso vai facilitar a vida do cidadão que não precisará enfrentar filas e se deslocar de sua residência para realizar a inscrição. Além de dar mais transparência e podermos criar um banco de dados”, destacou o subsecretário de Habitação, Kelson Senra.

Para realizar a inscrição no programa do governo federal, o interessado deve ser maior de 18 anos, possuir uma renda familiar bruta de até R$ 1600, não possuir imóvel em seu nome, não ter sido beneficiado por programas de habitação de interesse social anteriormente e residir no município de Duque de Caxias. Todas as exigências estão especificadas no link: http://migre.me/h5Hsf.
Segundo o subsecretário Kelson Senra, a previsão para 2014 é que 1500 famílias sejam assistidas pelo Minha Casa Minha Vida apenas no primeiro semestre.

BaixadaFacil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário