segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BR-116/RJ TEM TRÁFEGO EM PARE E SIGA ENTRE OS QUILÔMETROS 74 E 89






A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que a realização de serviço de restauração do pavimento entre os quilômetros 74 (Fischer) e 89 (Soberbo) deixa o tráfego em meia-pista neste trecho com sistema de pare e siga mantido por 24 horas.
As interdições serão alternadas nos dois sentidos da via, feitas a cada 1.300 metros, de forma contínua, sendo mantida uma faixa de tráfego para garantia do fluxo. A previsão é de que esta medida dure cerca de oito meses.
O serviço teve início no último dia 23 e permanecerá até maio de 2015, estando prevista a liberação no período das festividades de fim de ano, Natal e Ano Novo. Os veículos que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não são afetados pela intervenção, já que não há interferência no acesso principal à cidade.
A Concessionária Rio Teresópolis pede a compreensão de todos os usuários, pois os transtornos causados são decorrentes de obras que objetivam a reestruturação do pavimento e, principalmente, o conforto e segurança para todos que utilizam a via.
A CRT pede, ainda, aos motoristas para que dirijam com maior cautela ao passarem pelo trecho indicado, onde há sinalização e equipes da concessionária atuando na orientação dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário