segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Prefeitura de Teresópolis dá desconto de 20% em cota única do IPTU 2015

 


Boleto pode ser impresso através do site
 O contribuinte que prefere antecipar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2015 deve estar atento. A Prefeitura de Teresópolis já disponibilizou em seu site, no endereço www.teresopolis.rj.gov.br, o boleto para quitação da cota única do IPTU.

Para acessar, basta entrar no endereço mencionado, localizar o banner ‘IPTU 2015’ e clicar na opção clique aqui. Em seguida, é só preencher o número de matrícula do imóvel, disponível em carnês de anos anteriores, para imprimir o boleto.

O pagamento até o dia 31 de janeiro de 2015, em cota única, dá direito a um desconto especial de 20% no valor total do tributo, para contribuintes em dia com seus impostos. A quitação pode ser feita na Tesouraria da Secretaria de Fazenda, localizada no 1º piso da Prefeitura, bem como nas casas lotéricas ou nas agências bancárias.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda (Av. Feliciano Sodré, 675/1° piso, Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou pelo telefone (21) 2742-8445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário