domingo, 19 de abril de 2015

Fórum específico vai eleger nova composição do Conselho da Pessoa Idosa


Fórum específico vai eleger nova composição do Conselho da Pessoa Idosa

Inscrição de entidades interessadas em concorrer começa na segunda, dia 20



Marcado para o dia 22 de maio o III Fórum Específico para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI) para o período 2015-2017. Serão eleitas seis entidades titulares e seis suplentes. A resolução que convoca o fórum foi publicada nesta sexta, 17, no Diário Oficial do Município.




As instituições interessadas em concorrer ao pleito poderão se inscrever de 20 de abril até o dia 11 de maio, na sede do CMDDPI (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea), de segunda a sexta, das 13h30 às 16h. Entretanto, na próxima semana, o atendimento será feito apenas na segunda, 20, e na quarta, 22, por conta dos feriados de Tiradentes e de São Jorge.


Só poderão se inscrever entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.


Para a inscrição, deverá ser preenchido formulário próprio, fornecido pelo Conselho, ao qual deverão ser anexadas cópias dos seguintes documentos: 1) ata de fundação da entidade; 2) ata de eleição; 3) documento de posse da atual diretoria; 4) CNPJ atualizado; 5) estatuto atualizado; 6) plano de trabalho, com apresentação dos originais para conferência dos devidos registros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário