terça-feira, 6 de novembro de 2012

Restaurante Outback abre 40 vagas temporárias em Campinas

 Oportunidades são para atendente de mesa e auxiliar de cozinha.
Candidatos devem entregar currículos pessoalmente em unidades da rede.
A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com 40 vagas abertas para contratação imediata de funcionários temporários nos restaurantes de Campinas (SP). Serão 10 vagas destinadas aos cargos de waiters (atendentes de mesa) e 10 para auxiliares de cozinha em cada uma das unidades no shopping Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes às segundas-feiras, das 15h às 17h, levando currículo atualizado e uma foto 3x4. Os interessados também deverão preencher uma ficha com seus dados pessoais.
A remuneração é variável de acordo com as horas trabalhadas. A rede oferece vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência). O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas.


O Outback do shopping Iguatemi fica na Avenida Iguatemi, 777, no primeiro piso e o do Parque D. Pedro na Avenida Guilherme Campos, 500, na entrada das Ala das Flores.
Perfil
Para a área de atendimento, a preferência é para quem tem ensino médio completo ou nível superior, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para auxiliares de cozinha, é necessário que tenham ensino médio (completo ou cursando). Para qualquer cargo, é obrigatório ter, no mínimo, 18 anos.
Em todo o mundo, os funcionários da rede são chamados de Outbackers. Para ser um deles, o candidato não precisa ter experiência anterior, pois a rede oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas. Uma vez contratados, passam por processos de capacitação específicos, nos quais aprendem sobre os cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede. Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe.
http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário