quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acompanhe a situação das chuvas em tempo real

Acompanhe pelo link a situação das chuvas na cidade de Teresópolis:

http://inea.infoper.net/inea/?p=ultimos

Na página do Sistema, pode-se acompanhar na aba Situação Atual os dados de cada estação plotados no mapa, e na aba Últimos Dados essas informações são exibidas no formato de tabela. Em ambas as opções, o usuário pode escolher o tipo de sensor que gostaria de observar, ou chuva ou nível dos rios, e acompanhar em tempo real os estágios atuais do tempo em cada município monitorado.
Através da aba Histórico o usuário tem acesso aos dados diários de chuva e nível de cada estação do sistema, escolhendo na parte superior da página a preferência em observar o mesmo sensor para várias estações ou a mesma estação com vários sensores.
Na aba Boletim encontra-se a situação atual do tempo em cada região de monitoramento do Sistema de Alerta, juntamente com a previsão do tempo para o dia seguinte e a tendência para os próximos 2 dias.
Através da aba Pesquisa, o usuário pode acessar o banco de dados do Sistema de Alerta, observando todas as estações e os sensores monitorados desde o início do Sistema de Alerta para cada estação instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário