quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Empresa oferece 700 vagas neste início de ano



                             
A Top Quality, empresa de Recursos Humanos, vai selecionar 700 profissionais para este início de janeiro. Serão 300 vagas para telemarketing receptivo, 350 para atendente de suporte técnico e 50 vagas para operador trilingue. Os selecionados vão trabalhar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro.
Para o cargo de telemarketing receptivo, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro ou Niterói. O salário oferecido é de R$ 1 mil. Para o de atendente de suporte técnico é preciso ter mais de 18 anos, segundo grau completo e habilidades técnicas em informática - R$ 713,80, mais remuneração variável. E, para o cargo de operador trilingue, ter mais de 18 anos, falar português, ter inglês e espanhol intermediário, faculdade (cursando, trancada ou concluída) e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos.
Para os três cargos serão oferecidos benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.
Os interessados devem comparecer a Top Quality na próxima segunda, terça ou quarta-feira, às 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário