terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rio-Teresópolis faz campanha ‘Doe Seu Troco’ para a APAE-Magé


Começou nesta segunda (07/01) na Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ) a campanha ‘Doe Seu Troco’ em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Magé. Cofrinhos já estão instalados nas cabines da praça de pedágio para a coleta das moedas resultantes do troco do pedágio ou outros valores que o usuário da rodovia deseje doar. A campanha realizada pela Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) a pedido da instituição tem duração prevista de três meses e visa angariar recursos a serem aplicados na manutenção de programas pela APAE/Magé.
Além dos cofrinhos, banners alusivos à campanha também foram afixados nos acessos das cabines de pedágio como forma de informar os que passam pelas praças da rodovia. A “Doe Seu Troco” tem ainda como objetivo ajudar na divulgação da própria instituição dentro da iniciativa “APAE até Você”, que pretende sensibilizar um número cada vez maior de pessoas a partir do conhecimento dos programas por ela desenvolvidos, possibilitando a socialização entre os doadores e as pessoas atendidas.
A APAE/Magé há 14 anos atua na habilitação e/ou reabilitação de pessoas com deficiência e os recursos arrecadados serão usados na manutenção dos programas como as oficinas de psicomotricidade, musicalidade, artes e contação de histórias, que promovem a aprendizagem visando à interação ampla e efetiva das pessoas atendidas pela entidade com o restante da sociedade.

Quem quiser ajudar a APAE-Magé com outras contribuições pode fazê-lo por depósito no Banco do Brasil - agência: 0942-3 - conta corrente: 6.131-X -APAE de Magé. Para quem deseja conhecer o trabalho desenvolvido, a entidade fica na Rua Guaxupé nº 590, Vila Roberta – Piabetá/Magé e atende também pelos telefones (21) 2739-3440/ 3655-3613.COLABORE.
Fonte: CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário